Morata, do Milan, volta a procurar casa após gafe do prefeito nas redes sociais

(Reuters) - O plano do atacante Álvaro Morata, do Milan, de morar em um vilarejo pitoresco nos arredores de Milão foi abandonado após o prefeito local revelar que o capitão da seleção espanhola estava se mudando para a região em uma gafe nas redes sociais.

De acordo com a imprensa italiana, Morata optou por comprar uma casa em Corbetta, mas o prefeito Marco Ballarini, em êxtase, não conseguiu guardar os detalhes para si mesmo.

O prefeito disse em uma publicação no Instagram na última quarta-feira que o atacante, que conquistou a Eurocopa com a Espanha em julho, era seu mais novo morador.

"Não, não é um Dia da Mentira antecipado. O campeão Álvaro Morata é nosso novo morador de Corbetta", publicou Ballarini, no Instagram.

"Sou um grande torcedor da Inter, mas é com prazer que dou as boas-vindas a Álvaro Morata à nossa grande família em Corbetta."

A publicação não impressionou o atacante de 31 anos, que expressou sua decepção e preocupação com a segurança de sua família.

"Caro Sr. prefeito, obrigado por violar minha privacidade. Felizmente, não possuo nenhuma propriedade valiosa. Meu único tesouro são meus filhos, cuja segurança você colocou em risco", escreveu Morata, no Instagram.

"Pensei que a municipalidade de Corbetta poderia me garantir um certo nível de privacidade, mas, em vez disso, vejo-me obrigado a mudar de casa imediatamente devido à sua incapacidade de usar as redes sociais e proteger seus cidadãos."

Morata foi contratado pelo Milan em julho e marcou dois gols em seis partidas até agora.

Continua após a publicidade

(Reportagem de Suramya Kaushik, em Bengaluru)

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.