Bremer será submetido a cirurgia após lesão no joelho; Beraldo é convocado como substituto na seleção
(Reuters) - O zagueiro brasileiro Bremer, da Juventus, será submetido a uma cirurgia depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior no jogo da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig, informou o clube italiano nesta quinta-feira.
O jogador de 27 anos saiu de campo logo aos 6 minutos na vitória da Juventus por 3 x 2 sobre o Leipzig, na quarta-feira, e foi substituído por Federico Gatti.
Bremer estava convocado pelo técnico Dorival Jr. para os jogos do Brasil contra Chile e Peru, este mês, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Com a contusão, o treinador convocou o também zagueiro Beraldo, do Paris Saint-Germain, para as duas próximas partidas da seleção.
“Lamentavelmente tivemos a notícia da séria lesão com o atleta Bremer, uma pessoa que merece todo o nosso respeito, consideração, carinho e a torcida para que retorne o mais rápido possível. Para seu lugar, estamos convocando Beraldo, do PSG”, disse Dorival.
Bremer, que se juntou à Juve em 2022, tem sido um zagueiro importante para os italianos, tendo jogado até agora todos os minutos da campanha da Série A, na qual eles não sofreram gols em seus seis jogos.
Além do zagueiro, a Juventus sofreu outro golpe com o meio-campista Nico González, que sofreu uma lesão muscular na coxa.
"Bremer e Nico González foram submetidos a exames de diagnóstico... que revelaram uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo para o primeiro e uma lesão de baixo grau no músculo reto femoral da coxa direita para o segundo", disse o clube em um comunicado.
"Bremer será submetido a uma cirurgia nos próximos dias", acrescentou.
(Reportagem de Suramya Kaushik, em Bengaluru, e Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.