Alisson deve ficar fora do Liverpool por um mês com lesão muscular
(Reuters) - O goleiro do Liverpool Alisson deve ficar afastado por pelo menos um mês devido a uma lesão muscular na coxa, segundo a mídia britânica, em um possível revés para as esperanças de título do clube na Premier League.
O goleiro da seleção brasileira sofreu a lesão durante a vitória por 1 x 0 sobre o Crystal Palace no sábado e foi substituído por Vitezslav Jaros no segundo tempo.
Relacionadas
O Liverpool, que está um ponto à frente de Manchester City e Arsenal no topo da classificação do campeonato, não espera ter o goleiro de volta antes da próxima data Fifa em novembro. Isso significa que ele perderá os jogos contra Chelsea, Arsenal, Brighton & Hove Albion e Aston Villa.
O time também enfrentará o RB Leipzig e o Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões e o Brighton na Copa da Liga durante esse período.
Perguntado sobre a lesão de Alisson após o jogo de sábado, o técnico do Liverpool, Arne Slot, disse que o irlandês Caoimhin Kelleher "é o goleiro número dois".
Kelleher perdeu o jogo contra o Palace por motivo de doença, mas atuou em duas partidas pelo Liverpool no mês passado, em uma vitória contra o Bournemouth e uma vitória na Copa da Liga contra o West Ham United.
Alisson também está fora das duas partidas do Brasil de eliminatórias para a Copa do Mundo, na quinta-feira contra o Chile e contra o Peru na terça-feira.
(Reportagem de Lori Ewing)