Manchester City vence o Wolves por 2 x 1 com gol no último minuto

WOLVERHAMPTON, INGLATERRA (Reuters) - O defensor John Stones, do Manchester City, marcou de cabeça o gol da vitória por 2 x 1 sobre o Wolverhampton Wanderers neste domingo e levou o time à liderança do campeonato inglês, estabelecendo um recorde do clube de 31 jogos invicto na Premier League.

O campeão City dominou a posse de bola do início ao fim em Molineux, mas levou um susto aos sete minutos, quando um cruzamento perfeito de Nelson Semedo foi recebido com uma finalização à queima-roupa do atacante do Wolves, Jorgen Strand Larsen.

Semedo perdeu uma chance gloriosa de colocar o Wolves ainda mais à frente em uma jogada individual que Ederson defendeu, antes de o zagueiro do City Josko Gvardiol pegar a bola no ar e dar um belo chute em José Sá para o merecido empate aos 33 minutos.

O gol de Stone nos acréscimos foi verificado pelo VAR e foi autorizado, para a alegria do técnico Pep Guardiola e dos torcedores.

O City ficou em primeiro lugar no saldo de gols, com 20 pontos, dois a mais que o Liverpool, que enfrenta o Chelsea no domingo. O Wolves está em último lugar com um ponto e sem nenhuma vitória nesta temporada.

(Reportagem de Andrew Cawthorne)

Deixe seu comentário

Só para assinantes