Matheus Cunha marca no fim, e Wolverhampton busca empate por 2 x 2 contra o Brighton

BRIGHTON, Inglaterra (Reuters) - O atacante brasileiro Matheus Cunha fez um golaço nos acréscimos da partida para garantir neste sábado ao Wolverhampton Wanderers um empate por 2 x 2 contra o Brighton & Hove Albion, depois de a equipe estar perdendo por dois gols de diferença, obtendo um ponto que tirou o clube da lanterna do Campeonato Inglês.

Os gols de Danny Welbeck, no primeiro tempo, e Evan Ferguson, aos 41 minutos do segundo tempo, deram ao Brighton a vantagem de 2 x 0 no placar, mas Rayan Ait-Nouri foi oportunista para aproveitar uma sobra de um escanteio e descontar aos 43 minutos, deixando a partida equilibrada de novo.

Em busca do terceiro gol, o Brighton desperdiçou uma chance em que estava com quatro contra um, dando aos Wolves a oportunidade de atacar novamente. Foi quando Matheus Cunha avançou e empatou aos 48 minutos do segundo tempo.

O ponto conquistado é o segundo dos Wolves na temporada e deixa a equipe agora na 19ª posição, um à frente do Southampton e um atrás do Crystal Palace. O Brighton está na quinta colocação, com 16 pontos.

(Reportagem de Philip O'Connor)

Deixe seu comentário

Só para assinantes