Transição do Manchester United para Rúben Amorim será difícil, diz Maguire

(Reuters) - A transição do Manchester United de Erik Ten Hag para Rúben Amorim não será fácil porque seus estilos são completamente diferentes, mas a equipe tem total confiança no novo técnico, disse o zagueiro Harry Maguire.

O ex-treinador do Sporting, de 39 anos e que prefere um esquema com três zagueiros, venceu quatro, perdeu cinco e empatou um de seus 10 jogos desde que assumiu o lugar de Ten Hag em novembro.

O United tem enfrentado dificuldades para ganhar impulso na Premier League e está em 14º lugar, após perder quatro de suas últimas cinco partidas.

"A questão é que, com os técnicos e os estilos, não é como se eles tivessem chegado e tivessem estilos semelhantes", disse Maguire à Sky Sports, em uma entrevista publicada no último domingo.

"Eles são totalmente opostos em termos do que querem e do que exigem".

"Portanto, o período de transição será difícil. Todos nós acreditamos muito no técnico e em toda a sua equipe técnica. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar".

O United, que perdeu por 2 x 0 para o Wolverhampton Wanderers na quinta-feira, recebe o Newcastle United nesta segunda, antes de viajar para enfrentar o líder Liverpool no próximo domingo.

(Reportagem de Pearl Josephine Nazare em Bengaluru)

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.