Daniel Cargnin revela inspiração em Cristiano Ronaldo antes do bronze
Um dia depois de conquistar a medalha de bronze na categoria meio leve do judô nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o gaúcho Daniel Cargnin contou que se motivou antes da luta com um vídeo do atacante português Cristiano Ronaldo para confiar que poderia vencer o israelense Baruch Shmailov.
Em entrevista a Domitila Becker para o programa UOL News Olimpíadas, o judoca explicou como conseguiu se motivar novamente depois de ter perdido a semifinal para o japonês Hifumi Abe com um ippon.
"Até antes de lutar a disputa do terceiro eu vi um vídeo do Cristiano Ronaldo em acreditar, porque se eu não acreditasse aquele momento que eu era o melhor naquilo, quem iria acreditar? Eu já tinha lutado com ele, mas é um cara que eu acho que fisicamente é mais forte que eu", disse Cargnin.
"Eu pensei assim, 'eu acredito que ele pode ser mais forte fisicamente, mas se eu ficar meio que dando pressão nele o tempo inteiro, essa força vai cair'. Eu acreditei nisso e deu certo", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.