Gritos da namorada de Ana Marcela após ouro causaram chamado de polícia
Namorada de Ana Marcela Cunha, Kaká Fontoura estava acompanhando a prova que deu à nadadora brasileira a medalha de ouro na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio na noite de ontem (3), mas os gritos assustaram os vizinhos, que chamaram a polícia.
Em sua participação no UOL News Olimpíadas, Kaká explica que estava com a mãe e as irmãs, todas vibrando na reta final da maratona aquática, enquanto Ana Marcela liderava a prova, e não conseguiram se conter com a vitória.
"Quando ela estava dando um sprint final ali, no finalzinho da prova, começou uma gritaria, minha mãe estava aqui com as minhas irmãs e aí foi uma gritaria generalizada, tipo, ensurdecedora", conta Kaká.
"Depois de 2 minutos começou a tocar a campainha enlouquecida aqui e eu falei 'cara, deve ser algum vizinho muito feliz, querendo comemorar junto', e aí quando a minha irmã abriu a porta, tinha cinco moradores junto com a polícia e perguntando 'o que está acontecendo?", completa.
Ela conta que conseguiu explicar o ocorrido sem maiores problemas, embora já até espere a possibilidade de uma multa devido ao barulho.
"A gente não conseguia falar nada, eu só conseguia falar 'cara, foi mal o barulho, minha namorada é campeã olímpica'. Aí eles entenderam e deu tudo certo no final. Pode ser que a multa chegue no final do mês, mas não tem problema", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.