Topo

Ingressos para a edição 2011 da 'megarrampa' em SP se esgotam em 19 horas

Brasileiro Bob Burquist voa na edição de 2010 da megarrampa em São Paulo - Luiz Doro/adorofoto/Divulgação
Brasileiro Bob Burquist voa na edição de 2010 da megarrampa em São Paulo Imagem: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação

Bruno Freitas

Em São Paulo

16/06/2011 13h09

Estão esgotados os ingressos para a edição 2011 da ‘megarrampa’, prova que figurou no calendário de esportes radicais da cidade de São Paulo nos últimos anos. Os 17 mil bilhetes gratuitos para os dois dias do evento foram reservados em menos de 19 horas, através do site oficial da competição.

A organização disponibilizou 8.500 tickets para cada dia do evento, marcado para o final de semana de 2 e 3 julho no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Os fãs da ‘megarrampa’ que se cadastraram no site oficial agora deverão retirar os bilhetes em oito lojas credenciadas.

Bob Burnquist encabeça a lista de atletas que desafiarão os 30 metros da temida rampa. O skatista brasileiro foi o grande campeão das duas primeiras edições anteriores.

Além de Burnquist, estão confirmados outros nomes do país, como Lincoln Ueda, Edgard Pereira, Pedro Barros, Rony Gomes, além dos estrangeiros Jake Brown, Rob Lorifice, AdamTaylor e Elliot Sloan.

Também está prevista para a grandiosa estrutura no sambódromo de São Paulo a disputa das bicicletas BMX.

A “megarrampa” brasileira é a única instalada no Hemisfério Sul do planeta. A pista tem mais de 100 metros de extensão, quase 30 metros de altura e equivalente a um prédio de nove andares. A estrutura leva oito horas para ser montada.