Austríaco que saltou da estratosfera é julgado por socar caminhoneiro em engarrafamento
Duas semanas depois de entrar para a história com um salto da estratosfera, o austríaco Felix Baumgartner voltou a ser destaque dos jornais de seu país, mas por um motivo menos enobrecedor. Ele precisa depor nesta quarta-feira em um tribunal de Salzburgo por ter agredido um caminhoneiro durante um engarrafamento há dois anos.
Segundo o jornal austríaco Kleine Zeitung, o incidente aconteceu no dia 30 de setembro de 2010, nas imediações da sede da Red Bull. No meio de um congestionamento, um caminhoneiro grego se desentendeu com um motorista, e Felix Baumgartner chegou para apartar a discussão.
O paraquedista acabou se posicionando a favor do motorista e, após ser empurrado pelo caminhoneiro, respondeu com um soco na cara. O grego saiu com o rosto ferido e processou Felix Baumgartner.
O saltador foi condenado em primeira instância em abril do ano passado a pagar uma multa de 1.500 euros. Mas ele recorreu, e após a tramitação de seu recurso, Baumgartner foi chamado para depor nesta quarta-feira. Não está confirmado se o paraquedista comparecerá pessoalmente ou se será representado por um advogado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.