Brasileiro campeão mundial de skate reaparece após 4 dias sumido
Rodrigo Menezes, o Digo, primeiro brasileiro campeão mundial de skate já retornou para casa e passa bem após ficar quatro dias desaparecido. Ele saiu de casa na noite do último sábado e não havia dado notícias até então. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência no 14º Distriito Policial de Pinheiros. O sumiço gerou grande comoção de amigos nas redes sociais e até Bob Burnquist fez um post.
A volta do skatista de 38 anos a sua residência foi confirmado ao UOL Esporte pela cunhada Fabiana Gaspar. Ela, entretanto, não soube explicar o que levou Rodrigo a ficar tanto tempo sem dar notícias.
"Ele está bem cansado e abalado. Não conseguimos saber detalhes de onde ele passou esses 4 dias. Ele tomou banho e está dormindo. Assim que ele se recuperar, fará um post na própria página (do Facebook)", disse Fabiana.
A reportagem apurou também que a mãe do skatista já foi à delegacia acompanhada de um amigo para retirar a queixa. Nas redes sociais, colegas comemoraram a volta para casa.
"Galera, o Digo está bem e já está em casa com a família. Muito obrigado a todos pelos compartilhamentos e preocupação", escreveu o amigo Maurício Cocão.
Rodrigo havia deixado sua casa em São Paulo por volta das 15h de sábado para se encontrar com uma menina que estava conhecendo e desde então não havia sido mais visto, nem localizado por parentes e amigos o que gerou toda a preocupação. Ele deixou de atender aos telefonemas e não respondeu às mensagens enviadas por WhatsApp ou Facebook.
Rodrigo foi campeão mundial de skate vertical em 1995, em Müsnter (ALE). Além disso, coleciona diversas participações nos X-Games.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.