A brincadeira nas peladas e partidas no videogame virou coisa séria e, mesmo que despretensiosamente, ajudou a transformar Luisinho no narrador Luis Felipe Freitas, a principal voz da Copa do Mundo feminina 2023 na CazéTV.
O canal do streamer Casimiro Miguel fez um acordo para a transmissão de todos os 64 jogos da Copa feminina, algo que a Globo não conseguiu. Assim, no Brasil, a voz de Luisinho vem ecoando mais nas partidas do Mundial do que de seus (e suas) concorrentes na maior emissora do país.
Apesar de também ser um "narrador de emoção" e torcedor do Brasil em qualquer competição, Luisinho não quer saber de comparações com o "único" Galvão Bueno. A meta é ser visto como "o cara que narra hoje grandes jogos".
"Não vai existir outro Galvão, a verdade é essa. Mas eu quero que as pessoas me enxerguem como o cara que narra grandes jogos, e isso é algo que é importante para mim na conexão com o público. A partir do momento que o público escutar a minha voz, ele vai entender que o jogo é grande, e isso é importante para qualquer narrador", diz.