Jornalista, boleiro ou youtuber? Um pouco de cada
Provavelmente você já conhece o Fred, principal nome do canal Desimpedidos, do YouTube. Ele já entrevistou o Cristiano Ronaldo, bateu bola com o português e Marta juntos, entrou em campo em jogo de Copa do Mundo, é amigo de craques como Falcão e Neymar e tem uma legião de cinco milhões de seguidores no Instagram.
Mas o jornalista Bruno Carneiro Nunes, 31, veio antes do apelido recebido no canal e que ganhou fama. Cresceu na Vila Santa Catarina (Jabaquara, São Paulo) e só conseguiu realizar o maior sonho da vida —jogar profissionalmente— quando as mídias sociais já o haviam apresentado para o mundo, com sucesso. No começo do ano, Fred trocou o dia a dia do Desimpedidos para se aventurar no Magnus Futsal, da principal liga nacional da modalidade. Virou série no YouTube.
Ela [a série] é a junção de tudo. É o sonho do Bruno, que sempre quis ser jogador de futebol e que acabou indo para esse caminho, quando eu virei Fred. Se eu não tivesse virado Fred, esse sonho não seria possível. Então foi a soma das duas coisas. A ebulição do Fred e do Bruno.
De jornalista a youtuber, de moço de família a famoso no Instagram, de adversário de boleiros em desafios de habilidade e apresentador de programas humorados na internet a jogador profissional. Uma mistura entre Bruno e Fred. Quem é ele, afinal?