O Futebol Bandido mostrou a trajetória polêmica de Ricardo Teixeira no primeiro capítulo, navegou pela corrupção na Fifa com origem brasileira, falou das obras de bilhões de reais da Copa de 2014, falou como até os jogos da seleção são feitos por interesses obscuros, como os clubes de futebol do país estão envolvidos em corrupção, os escândalos multimilionários envolvendo negociações de direitos de TV, como as transferências de jogadores viraram palco para lavagem de dinheiro. O último episódio discute se as viradas de mesa tão famosas nas últimas décadas são um tipo corrupção.
Agora, Juca Kfouri, o apresentador do podcast, conversa com Adriano Wilkson e Karla Torralba, os responsáveis pela segunda temporada de Futebol Bandido, para lembrar outras histórias sobre o futebol brasileiro. Este nono episódio é um conteúdo extra para fechar a primeira temporada e já apresentar a segunda, que irá ao ar no meio do ano, sobre o assassinato do jogador Daniel Corrêa — assine o Futebol Bandido nos tocadores de podcast para não perder.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Futebol Bandido, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no Youtube. Além disso, o UOL Esporte montou, também, uma versão em texto da entrevista, para que você possa consumir a reportagem da maneira que preferir.