"Ninguém viu o dia em que estavam todos os meus amigos brincando e eu indo para a praia chovendo, com sol ou tempestade. Ninguém viu os tempos que passei viajando, abrindo mão de estar com a família, de estar brincando com as crianças na rua. Os momentos que eu deixei de estar com a minha família mesmo depois de mais velho, quantos aniversários do Dom eu perdi, quantas festas de Réveillon, de Natal, de Carnaval. Tipo, é isso que eu falo: as pessoas nascem para julgar."
Um dia, Pedro Scooby teve uma conversa com Linn da Quebrada na casa do BBB22 e disse a frase aí em cima. Quem só conhecia o surfista pelo reality show da Globo não deve ter entendido muito bem. O participante que eles conhecem é um cara alegre, coração grande, que às vezes "buga" e fica com ar perdido no meio da sala.
É aquele que, durante o breve namoro com Anitta, em 2019, ganhou o apelido de "Tudo certo" da cantora: "Gente, acreditem ou não... Para ele, tá tudo certo sempre! O mundo tá acabando? 'Vai tá tudo certo amanhã', 'a vida é linda'. Meu Deus, Pedro, perdi não sei o quê., 'Tá tudo certo'. Tudo vai estar sempre certo (risos)", tuitou Anitta.
O UOL investigou: como alguém capaz de tamanha dedicação, de surfar uma onda de nove andares de altura, pode ser, também, chamado de descompromissado na casa mais vigiada do Brasil?