Na rodada desse fim de semana, o Corinthians atuou pela primeira vez em sua rebatizada casa. O empate em 2 a 2 com o Botafogo no sábado foi a primeira partida depois da venda dos naming rights do estádio alvinegro, agora batizado de Neo Química Arena. A Hypera Marcas investiu R$ 300 milhões para dar nome à antiga Arena Corinthians.
O confronto foi cercado de expectativas comerciais - pela primeira vez a Globo fechou um acordo com os clubes brasileiros para citar na transmissão o nome das arenas que tiveram seus naming rights negociados. Até então, a emissora não falava o nome das marcas - o Allianz Parque, casa do Palmeiras, era Arena Palestra, por exemplo.
O acordo produziu efeitos no sábado, mas eles foram limitados. A transmissão da Globo mostrou bastante parcimônia ao citar o novo nome do estádio do Corinthians. O narrador Jader Rocha abriu os trabalhos no Premiere referindo-se ao local como "Neo Química Arena", mas foi a única vez que alguém da equipe citou a empresa diretamente. Nas legendas, o nome apareceu em três ocasiões.
Logo no início da transmissão, o repórter José Renato Ambrósio informou sobre a venda do naming rights a uma "empresa do ramo farmacêutico". Também foi mostrada uma imagem do telão do estádio com o logotipo da Neo Química Arena.
Durante a partida, a equipe de transmissão da Globo se referiu ao estádio como "estádio do Corinthians" e "arena do Corinthians" em mais de uma ocasião.