UOL Esporte Jogos Olímpicos Rio 2016
 
31/12/2010 - 22h27

Público desconhece lançamento da logomarca e dá atenção aos shows da virada

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Cerca de 2 milhões de pessoas encontram-se em Copacabana para as comemorações pela virada do ano. No entanto, os presentes desconheciam que dentro de poucos instantes seria lançada a logomarca comemorativa dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

O público presente está mais interessado nos shows que estão sendo realizados nesta sexta-feira do que no lançamento. O médico Lucas Oliveira, de 42 anos, afirmou que nem estava sabendo do acontecimento, mas enalteceu que os Jogos Olímpicos serão importantes para o povo carioca.

“Nem estava sabendo que iria acontecer esse lançamento. Estou preocupado em comemorar a passagem do ano. De qualquer forma, os Jogos Olímpicos serão importantes para o resto do mundo conhecer melhor a Cidade Maravilhosa”, disse.

A estudante Luisa Costa, de 25 anos, estava com muita pressa, pois queria encontrar as amigas para curtir as músicas da cantora Daniela Mercury, uma das atrações da noite desta sexta-feira.

“Desconheço que o COB iria lançar essa logomarca. Estou querendo ter uma boa passagem de ano e curtir o show da Daniela Mercury. Ela é uma das minhas cantoras favoritas”, afirmou a jovem.

Um dos destinos da elite carioca está sendo o próprio Copacabana Palace. No local está programada uma grande festa e também foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para a realização da coletiva onde os membros da entidade irão falar sobre o evento. No entanto, o público “selecionado” demonstra que também desconhece sobre o lançamento da logomarca.

“Nem estava sabendo desse lançamento. Achava que o local só iria receber os convidados para a festa d gala”, afirmou o advogado Ricardo Albuquerque de 30 anos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host