Brasileiras avançam às oitavas na 3ª etapa do WWT; Bruna vai à repescagem
As brasileiras Silvana Lima e Jacqueline Silva tiveram um bom início na 3ª etapa do WWT (Circuito Mundial feminino de surfe). As surfistas se enfrentaram na quarta bateria, derrotaram a australiana Jessi Miley-Dyer e avançaram às oitavas de final na praia de Dee Why, na Austrália.
BRASILEIRAS COMEÇAM BEM
-
Jacqueline Silva avançou às oitavas ao lado de Silvana Lima
Enquanto isso, a outra brasileira da categoria teve mais dificuldade e foi para a repescagem. Bruna Schmitz fez 6,40 pontos e foi superada pela australiana Samantha Cornish (9,55) e pela neozelandesa Paige Hareb (7,85).
Na repescagem, Bruna Schmitz vai enfrentar a australiana Chelsea Hedges e Alana Blanchard, do Havaí, na segunda bateria.
A vice-líder do ranking, Silvana Lima, fez a mesma pontuação da conterrânea Jacqueline Silva. Com 8,60 pontos cada, elas despacharam Jessi Miley-Dyer, que anotou apenas 4,70 pontos.
A favorita Stephanie Gilmore não teve dificuldades na terceira bateria. A australiana fez 14,00 pontos, superou as conterrâneas Tyler Wright (12,40) e Chelsea Hedges (12,05) e também avançou às oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.