Silvana Lima vai às quartas no Peru; Bruna e Jacqueline caem
O dia não foi de grandes resultados para as brasileiras na etapa do Peru do WWT, o Circuito Mundial feminino de surfe. Três atletas do Brasil entraram no mar da região de Lobitos, mas apenas uma seguiu viva na competição.
A façanha foi alcançada por Silvana Lima, atual vice-líder do ranking. A surfista teve uma bateria duríssima contra a havaiana Megan Abubo e só conseguiu avançar às quartas de final no desempate, já que as duas haviam somado as mesmas notas nas ondas: 12,35 pontos.
Na próxima fase, Silvana terá pela frente a australiana Sally Fritzgibbons, responsável justamente pela eliminação de Jacqueline Silva. A surfista da Oceania deu show no mar neste sábado, alcançou a melhor nota do dia - 17,85 pontos - e não deu a menor chance para a brasileira, que não passou de 9,75 pontos.
A terceira brasileira no Peru, Bruna Schmitz, caiu ainda mais cedo, na repescagem, quando somou 8,35 pontos e ficou em terceiro e último lugar em sua bateria.
Quinta etapa do Circuito 2009, a rodada no Peru continuará neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.