Surfista brasileiro tem 30% do corpo queimado após explosão no meio da rua
O surfista paulista Bruno Moreira ficou ferido após uma explosão no meio da rua, na Praia Grande, litoral Paulista. O atleta teve queimaduras pelo corpo e terá que ficar de fora das competições por dois meses no mínimo.
“Deixaram um galão de 5 litros de gasolina na rua, um carro passou por cima e ele explodiu. Eu estava passando bem na hora e fiquei no meio da explosão. Tive 30% do corpo queimado e ainda bem que no rosto foi mais tranquilo. O pior é que vinha um caminhão da Sabesp atrás e explodiu também. Só os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Nasci de novo”, disse o surfista.
Segundo o atleta, o acidente foi causado por uma empresa terceirizada da prefeitura local. “Foi a empresa que presta serviços para a Prefeitura que deixou o galão de gasolina lá. Estou montando uma petição para o juiz. Vou ficar uns dois meses parado, sem competir, então quero e preciso ser indenizado por não poder trabalhar”, alegou.
Bruno Moreira é um dos 47 surfistas do grupo da Divisão Principal do Circuito Brasileiro de surfe, que será iniciado no mês de abril. Com o acidente e as queimaduras, ele não poderá treinar para a estreia do novo Brasil Surf Pro e não disputará as provas da Divisão de Acesso da ABRASP, que já começou no último fim de semana no Rio Grande do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.