Padaratz perde repescagem para C.J. Hobgood e é eliminado em Teahupoo
O brasileiro Neco Padartz perdeu nesta terça-feira para o norte-americano C.J. Hobgood e deu adeus a etapa de Teahupoo, no Taiti, do ASP World Tour. Depois de perder na primeira rodada, o surfista de Santa Catarina teve que disputar a repescagem contra Hobgood e foi derrotado por 15,50 contra 7,00.
Na segunda-feira, Marco Polo também disputou a repescagem e superou o favorito Bobby Martinez, campeão em Teahupoo no ano passado e também em 2006. O norte-americano liderou toda a disputa, no entanto, sem conseguir abrir grande vantagem.
A maior nota era 5,5 e ele tentou confirmar a vitória a 2 minutos do fim, só que a onda fechou rápido e Marco Polo ganhou a chance da virada, pois precisava menos de 5 pontos para isso. No último minuto, veio uma onda boa, Polo entrou, rodou o tubo, saiu e ganhou nota 6,17, virando o placar aos 40 segundos.
Por outro lado, Jadson André também foi eliminado na repescagem diante do norte-americano Nate Yeomans pelo placar de 12,73 contra 9,00. Adriano de Souza, o Mineirinho, foi o único que avançou direto na primeira rodada ao vencer o havaiano Roy e o norte-americano Tim Reyes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.