Mineirinho é derrotado por português e cai nas oitavas em Teahupoo
O brasileiro Adriano de Souza foi eliminado nesta sexta-feira da etapa de Teahupoo, no Taiti, do ASP World Tour. Único brasileiro a alcançar às oitavas de final, Mineirinho foi eliminado pelo português Tiago Pires por 14,83 contra 12,83.
Mineirinho começou melhor e logo encaixou uma bela onda que lhe valeu uma nota 7,50. O português respondeu com um 6,50. No entanto, a segunda melhor nota do brasileiro foi um 5,33. Com isso, Pires surfou uma onda que valeu 8,33 e despachou o brasileiro.
Na sequência, o português também foi eliminado. Ele perdeu de 14,53 a 6,23 para o norte-americano CJ Hobgood. Como o período de espera termina nesta sexta-feira, as últimas fases devem ser decididas todas hoje com ondas de 2 a 3 pés.
Os outros duelos das quartas de finais são Fredrick Patacchia, do Havaí, contra o francês Jeremy Flores; Kelly Slater (EUA) contra o australiano Adrian Buchan; e o havaiano Andy Irons contra o norte-americano Patrick Gudauskas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.