Centenas de surfistas e familiares jogam cinzas de Andy Irons no mar do Havaí
Centenas de pessoas se reuniram para prestar a última homenagem ao tricampeão mundial de surfe Andy Irons, na praia de Hanalei, em Kauai, no Havaí. Cercados de centenas de surfistas e amigos, a esposa Lyndie e os pais do atleta embarcaram em uma canoa para jogar as cinzas do surfista no mar.
Em terra, outra multidão acompanhava a cerimônia e fazia as suas homenagens. Um helicóptero derramou flores sobre o local. Enquanto isso, na Austrália, na Europa e na parte continental dos Estados Unidos, aconteciam homenagens simultâneas.
O surfista norte-americano morreu no dia 2 de novembro aos 32 anos de idade. Embora a causa da morte ainda esteja sendo investigada, sabe-se que o atleta estava com dengue, uma das possíveis causas.
Em razão da doença, supostamente contraída na etapa de Portugal do Circuito Mundial, Irons desistiu de disputar a rodada de Porto Rico do Circuito Mundial, apesar de viajar até o país da América Central. Sem condições de competir, o surfista tentou voltar ao Havaí, onde morava, mas acabou fazendo uma parada em Dallas, onde foi encontrado morto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.