Musa campeã de surfe é agredida por assaltante na Austrália
A australiana Stephanie Gilmore, tetracampeã mundial de surfe, sofreu uma fratura no punho e cortes na cabeça e nas mãos após um ataque na noite de segunda-feira na porta de sua casa em Tweed Heads, na Austrália.
Ela foi golpeada duas vezes com uma barra de ferro, segundo a polícia. O assaltante fugiu de bicicleta, mas foi visto na vizinhança por amigos de Gilmore. O suspeito tem 26 anos e já foi detido.
A surfista de 22 anos foi levada para o hospital, mas logo recebeu alta. No entanto, ela deverá ficar afastada do mar por seis semanas. Mas Stephanie assegurou que o ataque não vai afetar o seu lado profissional.
“É uma pena, mas eu não vou deixar isso levar a minha confiança para baixo. Minha família e os amigos estão aqui para me apoiar, e isso é o mais importante. Estou contente que todos estão bem”, disse ela ao jornal Sydney Morning Herald.
Gilmore, mesmo com apenas 22 anos, é uma lenda no surfe entre as mulheres. Ela é a única surfista, no masculino e no feminino, a ganhar quatro títulos mundiais em quatro tentativas. Ela deverá estar recuperada até o dia 26 de fevereiro, data da estreia do circuito em Gold Coast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.