Mineirinho se acidenta na Indonésia e passará por cirurgias no nariz
O surfista brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, sexto colocado do ranking mundial, sofreu um acidente enquanto surfava uma onda em Keremas, na Indonésia, e passará por duas cirurgias no nariz, a primeira delas nesta quarta-feira, em São Paulo. Além disso, o atleta levou dois pontos no local.
Segundo Mineirinho, o acidente se deu enquanto ele surfava uma onda e acabou atingido por outro surfista que estava no local. Em relato publicado em sua rede social, Adriano explica que a opção por duas cirurgias foi escolhida para que ele esteja em condições para competir na sexta etapa do WCT em J. Bay, na África do Sul.
Confira o relato de Mineirinho do acidente:
“É, galera. Acidentes acontecem! Fui vitima de um surfista que não sabia surfar tão bem. Eu estava em uma onda, dentro do tubo e acabei não vendo esse surfista, que não estava na onda e sim tentando atravessá-la. Ele não sabia dar o "joelhinho" e acabou voltando para dentro da onda, onde eu estava e fui acertado na cara com a rabeta da prancha desse surfista. Resultado: fraturei o nariz. Como foi forte a porrada, vou dividir a operação em 2 fases. A primeira amanhã para coloca o osso no lugar e, assim, conseguir competir J Bay. Segundo os médicos, em 20 dias estarei 100%. A segunda fase será quando acabar a temporada, depois do Hawaii. Nessa cirurgia vou ter que fazer reposição do septo do nariz e uma possível plástica para recolocar o nariz 100%.
Bom, graças a Deus, pois poderia ter sido bem pior, mas Deus estava me iluminando. Analisando tudo o que aconteceu, podem acreditar que esse acidente poderia ter me deixado fora da água por muitos anos se tivesse batido em outra região da minha cabeça.
Bom, galera, essa é a noticia do dia. Infelizmente, não é boa, mas tenho fé em Deus que tudo dará certo, peço que me desejem sorte nesse momento e agora vamos torcer para o Brasil”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.