Kelly Slater rasga elogios a Gabriel Medina após ser superado: "Sou fã"
O brasileiro Gabriel Medina superou ninguém menos do que Kelly Slater na etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti (Polinésia Francesa) na última segunda-feira. E ainda foi muito elogiado pelo americano considerado o maior surfista da história.
Em sua conta no Instagram, Slater postou foto ao lado do brasileiro de 20 anos e rasgou elogios ao surfista. O norte-americano diz que Medina é o concorrente mais perigoso no surfe atualmente e disse ser um grande fã dele.
"Parabéns Gabriel Medina por sua performance nesta semana. Não se fala de outra coisa, senão deste garoto, e com razão. Ele é o cara mais perigoso do mundo do surfe. Ele consegue e vence em ondas e condições nas quais ele não tem muita experiência e ninguém sabe o que esperar dele. Ele é mais determinado e faminto por vitória do que qualquer outro surfista. Ele passou por todos os testes. Farei o possível para tentar parar este garoto. Sou um grande fã do surfe dele, ele é um cara muito legal", escreveu Slater.
A etapa de Teahupoo é considerada a mais desafiadora da temporada. Nela, Medina disputou a final com Slater e o venceu por apenas três centésimos. Faltam quatro etapas para o fim do Mundial, e o brasileiro lidera com folga. Ele está 7 mil pontos à frente do segundo colocado, Kelly Slater, e tem grandes chances de se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe. Além disso, o brasileiro costuma apresentar bom rendimento nos lugares que recebem as próximas etapas na Califórnia, em Landes (França), em Peniche (Portugal) e no Havaí. Se continuar neste ritmo, ele fará história, de novo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.