Medina agradece 'anjo da guarda' Alejo Muniz por ajuda ao título no Havaí
Anjo da guarda. Assim Gabriel Medina descreveu Alejo Muniz, brasileiro nascido na Argentina que lhe deu uma ‘santa ajuda’ em Pipeline, no Havaí, na etapa que confirmou o jovem menino de Maresias como primeiro brasileiro campeão mundial de surfe.
Primeiro, Alejo Muniz superou Kelly Slater, que iniciou a etapa no Havaí ainda com chances de título. Depois, o ‘argentino brasileiro’ superou o tricampeão Mick Fanning, principal concorrente de Medina na briga pelo título. Com a vitória sobre o australiano, Medina pôde comemorar a principal conquista de sua carreira.
Em sua conta no Instagram, Gabriel Medina postou uma foto ao lado de Alejo Muniz e escreveu um belo texto para o amigo, que não conseguiu se manter na elite do surfe mundial e disputará uma espécie de segunda divisão na próxima temporada.
“Não tenho nem o que falar. Só agradecer esse cara. Obrigado, brother! Você é um caro que admiro muito, muito simples, amigo e gente boa, e tenho certeza que Deus está trilhando um caminho de sucesso para você e vai de trazer de voltar para o lugar que nunca merecia ter saído”, afirmou Medina.
“Você é um gigante e o ano que vem tenho certeza que estará onde merece estar pelo seu talento, que é na elite do surf mundial. Obrigado por ter feito disso tudo e ter sido meu anjo da guarda em Pipe. Estamos juntos até debaixo d’água”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.