Surfista japonês morre após ataque de tubarão em praia da Austrália
O surfista japonês Tadashi Nakahara, de 41 anos, morreu neste domingo ao ser atacado por um tubarão enquanto surfava em Shelly Beach, praia da cidade australiana de Ballina.
Segundo informações locais, Nakahara esperava sobre a prancha por uma onda a cerca de 10 m da areia quando um tubarão puxou suas duas pernas. O japonês foi resgatado por outros surfistas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O ataque foi o segundo com vítima fatal registrado nas praias de Ballina, no norte da Austrália, em cinco meses. A polícia ainda analisa vídeos do ataque para dar mais detalhes a respeito da morte do japonês.
Nakahara morava na Austrália havia dois anos, trabalhando desde então como distribuidor de uma fabricante de pranchas de surfe.
“Ele amava surfar. Era seu trabalho e sua vida. Ele estava tentando aprender tudo que podia sobre a indústria do surfe”, disse um amigo da vítima, segundo o jornal australiano Daily Telegraph.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.