Kelly Slater e Mick Fanning perdem primeiras baterias e vão para repescagem
Maior campeão mundial de surfe de todos os tempos com 11 títulos, Kelly Slater não começou bem a temporada 2015 da Liga Mundial, na etapa de Gold Coast, na Austrália.
Slater foi superado na primeira bateria por Freddy Patacchia Jr e agora vai disputar a repescagem. Enquanto o americano conseguiu uma nota de 12.66, o havaiano obteve 17.06 e avançou para a terceira fase. Hobgood também esteve na bateria, mas ficou atrás com 12.43.
Mick Fanning também saiu derrotado na primeira bateria em Gold Coast. O astro australiano conseguiu uma nota 17.06 e perdeu para Matt Banting, que obteve 17.76. Mais uma estrela na repescagem na Austrália.
Slater, que surfou 6 ondas mas não conseguiu imprimir bom ritmo no mar de Gold Coast, disputa agora a repescagem no mata-mata. Já Fanning conseguiu surfar boas ondas, mas faltou aquela manobra espetacular que lhe daria a vitória. Se avançarem, Slater e Fanning encontram os vencedores das primeiras baterias da etapa na terceira fase competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.