Brasileira perde tira-teima e é eliminada por hexacampeã mundial
Única brasileira da Liga Mundial de Surfe (WSL), Silvana Lima fez bonito na primeira etapa da temporada, em Gold Coast, na Austrália. Mas acabou eliminada nessa quinta (sexta na Oceania) pela hexacampeã mundial Stephanie Gilmore.
Lima e Gilmore já haviam se encontrado duas vezes esse ano na praia de Snapper Rocks. A brasileira venceu a primeira bateria entre elas, chegando a conseguir uma onda nota 10, na primeira rodada, enquanto a australiana levou a melhor no segundo embate, na terceira rodada.
Agora, no tira-teima nas quartas de final, Silvana registou 14,17 (8,00+6,17) e ficou atrás de Gilmore, que recebeu nota 16,00 (7,17+8,83).
A brasileira encaixou uma ótima onda logo no início da bateria, mas viu Gilmore virar o jogo com duas boas descidas consecutivas. Lima ainda teve a oportunidade do virar de novo no final, mas acabou caindo em sua última onda e não conseguiu vencer Gilmore.
A hexacampeã mundial defende o título da etapa de Gold Coast e agora pega nas semifinais a havaiana Tatiana Weston-Webb. Carissa Moore e Tyler Wright fazem o outro confronto para ver quem avança para a decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.