Mineirinho dedica vitória a surfista baleado e diz: "é meu anjo da guarda"
Classificado para as quartas de final em Gold Coast, palco da abertura do Mundial de Surfe de 2015, o brasileiro Adriano de Souza, o “Mineirinho” dedicou a vitória sobre o australiano Matt Wilkinson ao compatriota Ricardo Santos, morto em janeiro deste ano, vítima de três tiros em Santa Catarina.
“Este é um ano especial, pois tem alguém me abençoando lá de cima, que é o Ricardo (Santos). Estou feliz de poder contar com ajuda extra. Meu irmão, meu amigão está orando e olhando por nós, abençoando nosso caminho”, afirmou “Mineirinho”, em entrevista depois da bateria.
Na próxima fase da etapa, “Mineirinho” terá pela frente o tricampeão Mick Fanning. O australiano conquistou os três títulos mundiais em 2007, 2009 e 2013.
Além de “Mineirinho”, a chamada “Brazilian Storm” (tempestade brasileira) ainda tem Filipe Toledo, Miguel Pupo e Wiggolly Dantas na disputa. Atual campeão, Gabriel Medina fio eliminado ainda na terceira fase, no duelo contra o irlandês Glen Hall.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.