Tempestade na Austrália adia confrontos das quartas de final em Bells Beach
Após dias de competições e disputas em Bells Beach, a segunda etapa da Liga Mundial de Surfe, realizada na Austrália, foi adiada devido a uma tempestade, com fortes ventos e ressaca. Segundo a organização, uma reunião marcada para amanhã irá avaliar as condições climáticas e fazer a próxima chamada.
"O tempo lá fora é terrível, com ventos fortes. Há algumas melhores condições a vir e por isso estamos fora para o dia", disse Jessi Miley-Dyer, vice-comissário da World Surf League (WSL).
A competição em Bells Beach chegou às quartas de final nesta segunda-feira. Três brasileiros seguem na disputa: a atual campeão, Gabriel Medina, o vencedor da primeira da primeira etapa, Filipe Toledo, além de Adriano de Souza, que enfrentará Medina.
Em 2014, Medina e Adriano de Souza também ficaram frente a frente na etapa de Bells Beach. Na quinta rodada, Adriano levou a melhor ao vencer por 16,27 a 13,33. Na sequência, o brasileiro foi derrotado por Taj Burrow, vice-campeão da etapa, nas quartas de final.
Medina tem sofrido na etapa de Bells Beach passado sempre com dificuldades por suas etapas. Na quarta rodada, a vitória também só veio nos minutos finais. Filipe Toledo, por sua vez, vai enfrentar o norte-americano Nat Young. Jadson André poderia ser o quarto representante do país, mas perdeu para Mick Fanning na repescagem.
Quartas de final
Masculino
Adriano de Souza (BRA) vs. Gabriel Medina (BRA)
Owen Wright (AUS) vs. Josh Kerr (AUS)
Jordy Smith (ZAF) vs. Mick Fanning (AUS)
Filipe Toledo (BRA) vs. Nat Young (USA)
Feminino
Sally Fitzgibbons (AUS) vs. Lakey Peterson (USA)
Carissa Moore (HAW) vs. Johanne Defay (FRA)
Stephanie Gilmore (AUS) vs. Tyler Wright (AUS)
Coco Ho (HAW) vs. Courtney Conlogue (USA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.