Filipe Toledo perde nas quartas e Brasil aposta em Mineirinho na Austrália
Campeão da primeira etapa da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL), Filipe Toledo foi eliminado nas quartas de final de Bells Beach, nessa quarta-feira (quinta de manhã na Austrália).
Filipinho foi derrotado por Nat Young, que agora pega Mick Fanning, duelo que vale vaga na final. Do outro lado da chave, Adriano de Souza enfrenta Josh Kerr.
Com o resultado, o Brasil aposta agora em Mineirinho para conquistar a etapa de Bells Beach, na qual ele já foi campeão em 2013.
Nessa quarta, Filipinho até conseguiu encaixar boas ondas, mas pecou ao executar seus característicos aéreos e acabou eliminado.
O brasileiro marcou 13,86, enquanto Young teve nota 15,10. O curioso é que a menos de 1 minutos para o final da bateria, o adversário de Filipinho pegou uma onda só para evitar que o brasileiro tivesse a chance da virada no final. Nada anormal, já que ele tinha a prioridade na onda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.