De novo? Surfista australiano repete notas máximas em dois dias seguidos
O australiano Owen Wright conquistou nesta segunda-feira um feito na Liga Mundial de Surfe (WSL), na etapa de Fiji, a quinta da temporada. Na final, ele não deu chances ao compatriota Julian Wilson, conseguiu duas notas 10 e saiu campeão. O mais impressionante, no entanto, é que não foi a primeira vez que o surfista realizou essa façanha em Fiji.
Em 40 anos de história do circuito, apenas seis surfistas tinham conseguido duas notas 10 na mesma bateria, entre eles Kelly Slater e Joel Parkinson. Mas Owen Wright conseguiu o feito duas vezes em dois dias seguidos, numa mesmca etapa, algo inédito até então. Na fase classificatória, ele já tinha somado 20 pontos na mesma bateria.
Em Fiji, os brasileiros não passaram das quartas de final, em que Wiggolly Dantas e Ítalo Ferreira eram os últimos remanescentes. Adriano de Souza, o Mineirinho, segue líder do ranking mundial, seguido por Filipinho. Owen Wright, antes na sexta posição, agora é o terceiro colocado. Gabriel Medina, atual campeão, é o 20º.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.