Lançamento de livro de Medina tem governador vaiado e bate boca
Houve vaias para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante passagem dele no lançamento do livro do surfista Gabriel Medina ocorrida na tarde desta quinta-feira. Parte do público começou a reclamar quando ele entrou na área que tinha prioridade de encontrar o atleta e gritaram "fila". Também foi ouvida expressão "ih fora".
Mas as vaias não foram generalizadas e houve tietagem para Alckmin que precisou posar para várias selfies. O governador também foi bem recebido por Medina que fez uma dedicatória a ele. A mãe do surfista, Simone Medina, agradeceu a presença.
Um grande número de pessoas aguradava a vez para falar com Medina, mas havia uma fila com prioridade. Alckmin teve acesso ao surfista por este caminho, o que irritou parte do público.
O livro, chamado de Gabriel Medina, conta a história da origem da família até a conquista do título mundial ano passado. Ele foi o primeiro brasileiro a ser campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.