Legião brasileira passa pela repescagem na etapa do Taiti de surfe
Se o sábado (15) foi para esquecer para os brasileiros em Teahupoo, no Taiti, já que apenas Bruno Santos conseguiu avançar direto para a terceira rodada, o domingo (16) foi de recuperação para os representantes do Brasil no Mundial de surfe. Cinco dos seis passaram pela repescagem, incluindo o atual campeão Gabriel Medina.
Medina, inclusive, foi o vencedor dessa etapa em 2014. Na repescagem de agora, o brasileiro anotou 17,67 pontos de 20 possíveis e superou o neozelandês Ricardo Christie (29º), que marcou 12,44.
Além de Medina, passaram a terceira rodada Adriano de Souza, o Mineirinho, Filipe Toledo, Wiggolly Dantas e Jadson André, que também venceram suas baterias na repescagem. Os cincos se juntam a Bruno Santos, que havia vencido a primeira rodada e avançado direto para a terceira.
Único brasileiro até o momento a dar adeus à etapa de Teahupoo foi Miguel Pupo, que terminou sua bateria com 5,54 pontos. Ele acabou sendo derrotado por Kai Otton, que ficou com 14,66.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.