Não teve 10, mas brilhou! Gabriel Medina dá show de tubos no Taiti; veja
Atual campeão da etapa de Teahupoo da Liga Mundial de Surfe (WSL), Gabriel Medina segue vivo na disputa pelo bicampeonato no Taiti. Nesta segunda-feira, em bateria só com notas acima de 9, o brasileiro venceu o havaiano Jhon Jhon Florence e avançou para a 4ª rodada da competição.
E a vitória veio em grande estilo. Medina deu show de tubos e venceu com nota 19 (9,73 e 9,27). Florence também fez grande apresentação, somou 18,84 (9,57 e 9,27) e perdeu de virada a dois minutos do fim.
Para se ter uma ideia do nível de surfe apresentado pelos dois astros nas ondas gigantes de Teahupoo, tanto um como o outro abriu mão de uma nota 9,07, já que somente duas notas podem contribuir para a nota final.
Mas o campeão mundial não foi o único a brilhar no Taiti nesta segunda. Filipe Toledo, o Filipinho, e ítalo Ferreira também avançaram de fase com boas notas.
A principal baixa entre os principais surfistas brasileiros em Teahupoo foi Adriano de Souza, o Mineirinho, atual líder da temporada. Ele foi derrotado para o compatriota Bruno Santos, que surfou como convidado, e pode perder a ponta do Mundial de surfe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.