Surfe noturno na Espanha. Será que essa onda pega?
Os fãs e praticantes de surfe estão acostumados ao seguinte cenário: praia, ondas, sol e céu azul. Os espanhóis, porém, inovaram e deram início a um novo modo de pegar onda. Nesta segunda-feira, surfistas do país entraram no mar durante a noite.
Para isso, os esportistas usaram uma prancha de neón, além de roupas fluorescentes e até pinturas no corpo. Tudo para encarar a escuridão na praia de Patos, na região da Galícia, no noroeste da Espanha.
O evento, que corre pela terceira vez, é organizado pela Federação Galega de Surfe, além de uma escola local. Será que a prática noturna vai virar rotina entre os amantes do esporte e fazer parte de alguma etapa do Mundial?
Vale lembrar que o GP de Cingapura de Fórmula 1 também surgiu como novidade no calendário de 2008 e chegará à oitava edição na atual temporada. Como ocorreu no surfe, o circuito de Marina Bay ganhou um iluminação especial para receber os pilotos da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.