Surfista é atacado por tubarão e tem perna amputada no Havaí
Um surfista norte-americano perdeu a perna após ser atacado durante a prática do esporte, no Havaí. Colin Cook foi socorrido e está no hospital desde a última sexta (09), quando o ataque aconteceu. Ele precisou amputar a perna esquerda neste final de semana por conta dos ferimentos sofridos.
Colin praticava surfe na praia em Oahu, quando foi atacado. Testemunhas informaram à rede de TV CNN que Colin estava sentado em sua prancha.
De acordo com a imprensa americana, o surfista lutou com o tubarão e bateu no animal, enquanto gritava por ajuda. Colin foi socorrido por outros surfistas e deixou a água em um caiaque. O jovem também ficou machucado na mão esquerda. "Imagino que ele tenha segurado o tubarão, enquanto batia nele", comentou Chris Webster, primo do surfista à CBS.
“Durante o ataque, o tubarão o pegou ele abaixo do joelho...eles tiveram que amputar a perna acima do joelho. É uma situação muito difícil”, contou o primo do surfista, Chris Webster à rede de televisão americana CNN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.