Surfista exibe pinos após quebrar quadril e ficará 1 mês em cadeira de roda
Após quebrar o quadril na última etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL), em Pipeline, no Havaí, o surfista australiano Bede Durbidge utilizou as redes sociais para mostrar o resultado da cirurgia no local e agradecer o apoio de amigos e fãs.
"Um par de presentes graças a Pipeline. Um pino de 17 cm nas costas e uma placa com quatro parafusos na frente", escreveu Durbidge no Facebook, ao lado de uma radiografia do quadril operado.
"Tem sido reconfortante todo o amor e apoio de todo mundo. Obrigado a todos. Não sei ao certo quanto tempo vai durar a recuperação, mas vou ficar o primeiro mês numa cadeira de roda", finalizou o surfista australiano.
No dia 16 de dezembro, na terceira fase dos tubos de Pipeline, Durbidge tomou uma "vaca" e foi arremessado contra os corais da famosa praia havaiana. Foi socorrido, imobilizado e levado ao hospital, onde constatou-se a fratura do quadril e ele passou por procedimento cirúrgico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.