Mar que "quebra crânios" não aparece, e início da etapa é adiado
Ainda não será nesta sexta-feira que os melhores surfistas do mundo cairão no mar para disputar as primeiras baterias da sétima etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT). Conhecida como a praia dos “crânios quebrados”, Teahupoo, no Taiti, apresentou condições fracas no primeiro dia de janela, e a organização optou por dar folga aos atletas.
A previsão indica que as condições do mar comecem a melhorar apenas na próxima segunda-feira (22), sendo terça (23) o dia com a melhor ondulação, quando as ondas devem quebrar com pelo menos um metro e meio de altura.
De qualquer maneira, a próxima chamada da competição está marcada para este sábado, às 14h30 (de Brasília). Vale lembrar que a janela de competição fica aberta no Taiti até o próximo dia 30.
O australiano Matt Wilkinson é o líder do WCT, seguido pelo havaiano John John Florence e do brasileiro Gabriel Medina. Adriano de Souza, o Mineirinho, atual campeão mundial, aparece apenas na quarta posição, 10 mil pontos atrás de Wilko.
Confira as baterias do 1º round em Teahupoo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.