Repescagem chega ao fim e Brasil tem 8 surfistas na disputa da etapa do Rio
A repescagem da etapa do Rio de Janeiro do Mundial de Surfe terminou no final da manhã desta sexta (12) e consolidou um total de oito brasileiros na disputa da terceira rodada da etapa brasileira.
A disputa das repescagens voltou nesta sexta (12) após paralisação por causa das condições do mar na última quarta, antes do final das repescagens. Para hoje é esperada a definição dos surfistas que farão a terceira rodada e a disputa feminina.
Jadson André conseguiu passar pelo polinésio Michel Bourez com uma somatória de 11 contra 10.27 e comemorou as condições do mar. "A única diferença das primeiras baterias é que não tem vento. Hoje não tem vento, tá bonitinho, mas está indefinido da mesma forma", disse ao Sportv.
Caio Ibelli também conseguiu fazer um bom trabalho na água e venceu sua bateria com nota de 14.87 contra 12.40 de Joan Duru.
Na décima bateria do dia, o brasileiro Miguel Pupo não conseguiu passar para a terceira rodada como somatória de 12.67 contra os 14.94 de Adrian Buchan 14.94.
A ótima manhã brasileira foi fechada com a última classificação. Wiggolly Dantas disputou ponto a ponto de Ezekiel Lau e conseguiu passar com a somatória de 15.60 contra 15.26 do adversário.
Assim, o Brasil terá Wiggolly Dantas , Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Ian Gouveia, Yago Dora, Jadson André e Caio Ibelli na terceira rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.