Mineirinho perde para australiano nas quartas e deixa etapa na Califórnia
No penúltimo dia do Mundial de Surfe em Trestles, na Califórnia, Adriano de Souza, o Mineirinho, foi eliminado pelo australiano Adrian Buchan e se despediu da competição nas quartas de final. Buchan somou 15.57, enquanto o brasileiro ficou com 15.30, nesta quinta-feira.
No entanto, o Brasil ainda conta com um representante na competição. Filipe Toledo enfrentará nesta sexta-feira o norte-americano Kanoa Igarashi, na quarta e última bateria das quartas de final.
Se Filipe Toledo passar por Igarashi, ele enfrentará o vencedor do duelo entre John John Florence e Jeremy Flores, que também disputarão uma vaga nas semifinais. O duelo entre o norte-americano e o australiano vai abrir o último dia do evento em Trestles, marcado para começar às 11h30, horário de Brasília.
O líder do campeonato ainda segue vivo na competição. O sul-africano Jordy Smith venceu o português Frederico Morais e enfrentará o algoz de Mineirinho na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.