Ex-surfista revela que foi vítima de abuso sexual aos 12 anos de idade
Ex-surfista profissional, Adam Replogle afirmou que foi vítima de abuso sexual de um chefe de equipe quanto tinha apenas 12 anos de idade. A revelação foi feita durante participação do esportista em podcast produzido por Kyle Thiermann.
"Ele era um ex-profissional da Imperial Beach. Eu fui para ficar na casa dele. Eu tinha 12 anos, mas ele comprou cervejas e me deu uma. Não era incomum dormir na mesma cama que homens na estrada, é assim que as coisas são. E nós íamos compartilhar uma cama em sua coisa", disse Replogle, em entrevista à revista "Surfline".
"Eu fui me deitar e, com certeza, durante a noite ele começou a me tocar, uma coisa muito estranha. Eu me assustei. Meu coração estava batendo. Eu era um menino naquele ponto e inventei a desculpa que precisava ligar para minha mãe. Assim que ele abriu a porta, eu apenas corri", completou.
O ex-surfista correu até encontrar uma estação de onde pudesse ligar para sua mãe. Depois, denunciou o ocorrido a um carro policial que estava de passagem, o que levou à prisão do agressor.
"Acontece que ele tinha feito aquilo para muita gente. Nunca fui chamado para testemunhar contra ele, mas eles pegaram meu depoimento, e eu disse a eles o que ele fez. Ele foi para o tribunal, eu não fui", relatou.
Replogle contou que fez terapia por anos após o ocorrido e sugeriu a pais que eduquem seus filhos a respeito do tema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.