Surfista portuguesa é esfaqueada após sofrer tentativa de estupro
A surfista e skatista portuguesa Mariana Rocha Assis, de 21 anos, foi alvo de uma tentativa de estupro e acabou recebendo uma facada. A informação foi publicada pela própria atleta em sua conta no Facebook no sábado (10).
De acordo com a imprensa portuguesa, o caso aconteceu no Estoril. A atleta foi abordada por um estranho na sexta-feira (9) e, ao reagir, levou um golpe de arma branca no abdômen. Acabou levada ao hospital e, recuperada, foi mais tarde para casa.
“A vida é muito curta, então, por favor, aproveite-a. Obrigada ao covarde que tentou me atacar e me esfaqueou. Obrigada a todos pelos bons pensamentos e pelas orações. Estou feliz por estar viva”, publicou ela em seu Facebook. “Espero estar na água o mais breve possível.”
Leia também:
- Cinco anos após acidente, Maya Gabeira ainda sofre com traumas
- Mineirinho rompe ligamento e vai ficar seis meses afastado do surfe
Mariana tinha viagem marcada para o Brasil no último final de semana, mas precisou mudar os planos. “Infelizmente, parece que o Brasil vai ter que esperar por mim”, declarou também.
Mariana Rocha Assis disputa a Liga MEO da Associação Nacional de Surfistas de Portugal. No ranking feminino de 2018, ela é a nona colocada entre 31 competidoras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.