Medina fala sobre badalação e rolês com famosos: "Minha vida é bem louca"
Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina é a capa da edição de março da revista GQ Brasil. O surfista falou sobre diferentes assuntos, entre eles a badalada vida que leva fora d'água.
"Nasci aqui, uso brinco, gosto de ouvir pagode, eu me sinto diferente. Às vezes paro para pensar: minha vida é bem louca mesmo, né? Um dia eu tô aqui em Maresias, fazendo churrasco com meus amigos das antigas, no outro tô num show do Thiaguinho, depois vou num jantar com o Lewis Hamilton, e na outra semana vou estar em Paris, na festa de aniversário do Neymar", disse.
Mesmo assim, ele se incomoda com os holofotes. "As pessoas vão falar, não importa o que eu faça. Eu passo o tempo todo treinando, sou muito dedicado e tenho que abrir mão de várias coisas pela minha carreira. Não foi diferente nos anos em que perdi o título. Mas parece que, por ser atleta, eu não posso sair, dar uma volta, me divertir", declarou.
Medina também falou sobre a pressão que carrega para sempre vencer. Ele foi campeão mundial em 2014 e bateu na trave nos anos seguintes até voltar a conquistar o título na temporada passada. "O brasileiro é assim mesmo, quer que você ganhe sempre e eu estava perdendo. Foi muito difícil pra mim", afirmou
No ensaio, feito pelo fotógrafo Vavá Ribeiro, o surfista aparece com um visual mais "fashion". Na foto da capa, ele está no mar, vestindo um suéter com estampa animal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.