Medina revela acordo com pai e diz: só curtiu Carnaval por ter sido campeão
Gabriel Medina curtiu o Carnaval deste ano ao lado de Neymar e Anitta, em Salvador e no Rio de Janeiro, mas fez um combinado antes com seu técnico e padrasto, Charles: só pôde cair na folia por ter conquistado o bicampeonato mundial de surfe em dezembro.
"Participei um pouco do Carnaval. Foi o que eu combinei com meu pai, que ia ter Carnaval se fosse campeão, mas ele chegou no meio do Carnaval e tive que começar a treinar um pouco antes", disse Medina em evento realizado hoje em São Paulo.
Parça de Neymar e influente nas redes sociais, o surfista diz que se surpreende com a vida de celebridade.
"Tudo que estou vivendo hoje, eu não esperava que estaria vivendo, mas não é minha culpa. Meu objetivo principal era fazer meu melhor no surfe, me tornei campeão mundial, agora pela segunda vez. Aconteceu, são coisas da vida. Conheci várias outras celebridades. Tenho vários amigos de outros mundos. São coisas que aconteceram, nada previsto. Eu vivo minha vida do jeito que tem que ser, sei que tem gente assistindo, tomo bastante cuidado, mas não deixo de viver nada", explicou.
De volta aos treinos, Medina embarca no fim da semana para o Havaí, onde vai fazer sua pré-temporada antes do início do Circuito Mundial de Surfe (WCT) de 2019, que começa no início de abril, na Austrália.
"Esses dias têm sido bem intensos, estou bem, preparado. Estou indo para o Havaí agora no domingo com a família fazer a pré-temporada. Estou me sentindo bem, estou ansioso para esse começo de temporada, quero ir em busca dos meus objetivos, defender o título mundial e pensar na Olimpíada", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.