Medina é eliminado por John John nas quartas em Bells; Italo também cai
Gabriel Medina está eliminado da etapa de Bells Beach, na Austrália, a segunda da temporada 2019 do Circuito Mundial de Surfe. O bicampeão mundial caiu nas quartas de final contra o havaiano John John Florence.
Medina terminou a bateria com a somatória de 15,17 pontos (6,67 e 8,50) e não superou os 16,87 pontos de John John, que recebeu notas 8,87 e 8,00 nas suas duas melhores ondas.
O surfista de Maresias amarga a segunda eliminação seguida nas quartas. Na estreia da temporada, ele parou na mesma fase na etapa de Gold Coast, também na Austrália.
Outro brasileiro que se despediu hoje nas quartas de Bells foi Italo Ferreira. Campeão em Gold Coast, o líder do ranking caiu contra o sul-africano Jordy Smith.
O brasileiro foi punido com uma interferência por surfar uma onda na frente do adversário sem ter a prioridade. Com isso, teve sua segunda melhor nota zerada e terminou com 8,40 no total, contra 15,23 de Jordy (7,33 e 7,90). Depois da interferência, Italo não esperou o fim da bateria e já saiu do mar.
Já John John foi o campeão da etapa. Ele venceu o também brasileiro Filipe Toledo na decisão e foi o vencedor em Bells Beach.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.