Medina é eliminado na terceira fase em Bali; Filipe Toledo avança
Gabriel Medina está eliminado da etapa de Bali, na Indonésia, a terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe. O atual campeão mundial de surfe caiu na terceira fase após perder a bateria contra o italiano Leonardo Fioravanti.
Bicampeão mundial, Gabriel terminou a bateria com a somatória de 11,00 pontos (5,17 e 5,83), incapaz de bater a combinação de Fioravanti, que fez 12,73 pontos (5,40 e 7,33).
Agora, Medina acumula três eliminações na temporada 2019, já que antes foi derrotado duas vezes nas quartas de final. Na estreia, em Gold Coast, na Austrália, caiu para o sul-africano Jordy Smith. Também na Austrália, em Bells Beach, perdeu para o havaiano John John Florence.
O evento segue em andamento. Agora nas oitavas de final, o Brasil pode faturar a etapa com Michael Rodrigues (já garantido nas quartas), Jesse Mendes e Filipe Toledo, todos vivos na disputa. O último pode assumir a liderança do ranking.
Quem também não teve muita sorte em Keramas foi Ítalo Ferreira. O melhor brasileiro da temporada até aqui caiu também na terceira fase. Ele perdeu a bateria para o australiano Jack Freestone com somatória de 11,26 (5,83 e 5,43) a 4,77 (0,80 e 3,97) pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.