Por que Medina vai repetir Filipinho e tatuar búfalo na perna após título
Gabriel Medina conquistou, hoje, o título da etapa de J-Bay, na África do Sul, válida pelo Circuito Mundial de Surfe (CT), da Liga Mundial de Surfe (WSL). E o título vai virar até tatuagem.
Em um vídeo publicado no Instagram pelo perfil "People on Tour", que acompanha os surfistas ao longo da temporada, Medina disse que tatuará o troféu conquistado hoje, que tem a imagem de um búfalo, em sua perna.
Filipe Toledo fez o mesmo em 2017, quando também conquistou a etapa de J-Bay. Naquela ocasião, o troféu tinha o desenho de um leão, e Filipinho tatuou a imagem no peito. Já em 2018, o surfista de Ubatuba também venceu em J-Bay, mas desta vez não fez uma tatuagem.
"É um búfalo, antes era um leão. O Filipinho mandou um leão, eu vou mandar um búfalo na perna. Aí o próximo é o Ítalo (Ferreira, que perdeu a final de hoje para Medina), que vai mandar um elefante. E assim vai", disse o bicampeão mundial.
A vitória foi a primeira de Medina na atual temporada. Ele ocupa a sétima colocação do ranking mundial, que é liderado pelo americano Kolohe Andino. Filipinho está na segunda posição, enquanto Ítalo é o quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.